Ecommerce B2B: Conheça a Loja de Automação da Prodihl

ecommerce b2b

Em 2020 a Prodihl iniciou sua jornada no e-commerce, determinada em oferecer a melhor experiência de compra online B2B do Brasil. Nossa missão é fornecer a todos os melhores preços e uma experiência de compra conveniente.

Desenvolvido pela agência de marketing industrial Audatia, o nosso e-commerce B2B, fornecemos centenas de produtos de automação de alta qualidade projetados e fabricados por alguns dos melhores fabricantes do setor, como Dynapar, Sense, Veeder-Root, West Control Solutions, Joslyn-Clark, Hengstler e Specialty Product Technologies.

Clique para visitar a Loja Virtual da Prodihl e comprar peças para automação industrial online.

 

Como funciona um ecommerce B2B

  1. O que é B2B e-commerce: B2B (business-to-business) e-commerce é o comércio eletrônico realizado entre empresas, ao invés de entre empresas e consumidores finais. Isso inclui a compra e venda de bens e serviços online entre empresas de diferentes setores, tais como fornecedores, distribuidores, fabricantes e revendedores.

  2. Plataforma de comércio eletrônico: Uma plataforma de comércio eletrônico B2B é uma solução online que permite que as empresas gerenciem, promovam e vendam seus produtos e serviços a outras empresas. Ela pode incluir recursos como catálogo de produtos, gerenciamento de estoque, processamento de pedidos e pagamentos, e integração com sistemas de ERP.

  3. Processo de compra: No B2B e-commerce, o processo de compra é geralmente mais complexo do que em B2C (business-to-consumer) e-commerce. Isso inclui etapas como cotação, negociação, aprovação de compra, faturamento e pagamento, e pode envolver múltiplos departamentos e decisores dentro da empresa compradora.

  4. Personalização: As empresas compradoras geralmente exigem níveis mais elevados de personalização, tais como preços diferenciados, condições de pagamento e prazos de entrega, e acesso a informações técnicas e de suporte. As plataformas B2B e-commerce devem ser capazes de atender a essas necessidades específicas.

  5. Integração: A integração com sistemas internos, como ERP e CRM, é uma parte importante do B2B e-commerce. Isso permite que as empresas automatizem processos e melhorem a eficiência, além de garantir a precisão e a consistência dos dados em todos os sistemas.

 

Sobre a Prodihl

A Prodihl comercializa peças para automação industrial, como contadores de pulsos, metros e voltas, contatores à vácuo, encoders Incrementais, absolutos e senoidais, indicadores e controladores de processos e temperatura, relés de segurança e sensores para detecção de nível, vazão e pressão.

Enviamos com rapidez e precisão os pedidos feitos em nosso e-commerce. Integramos um sistema eletrônico de processamento de pedidos em toda a empresa e mantemos nosso estoque os principais produtos consumidos pelos clientes brasileiros.

Este sistema aliado à nossa logística com localização privilegiada, vizinha às filiais das maiores transportadoras do país e ao lado do aeroporto, nos permite despachar a maioria dos pedidos recebidos na loja online em menos de 24h úteis, para qualquer lugar do Brasil.

Com uma experiente equipe técnica de vendas, não apenas fornecemos produtos de alta qualidade, mas também temos as habilidades e o conhecimento do produto para auxiliar na especificação e configuração de várias aplicações.

A Prodihl é constituída com base no atendimento ao cliente, autenticidade e ética exemplares, e apoiada pelo conhecimento do produto e experiência da indústria de nossa equipe, equipamos nossos clientes com os produtos certos para construir soluções de manutenção e projeto de uma única fonte de fornecimento.

 

Este conteúdo é oferecido pela Prodihl Automação Industrial

Com mais de vinte anos de atuação e experiência no segmento de automação industrial, oferecemos soluções customizadas com equipamentos de alta performance. A Prodihl comercializa oficialmente produtos Dynapar, Veeder-Root, West Control Solutions, Hengstler, Sense, Joslyn Clark e Gems Sensors and Controls no Brasil, distribuindo seus produtos em todo país.

Temos canais de atendimento tradicionais que oferecem atendimento personalizado, além de uma exclusiva loja on-line disponível 24h por dia que comercializa encoders, contadores, controladores e vários outros tipos de sensores industriais.

Entre em contato com a Prodihl através do telefone 51 3069-7191, por WhatsApp no número 51 99870-7191 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários

Aproveite para conhecer nossos produtos

Confira também mais conteúdo

Entre em Contato com a Prodihl

Com uma equipe técnica de vendas experiente, não apenas fornecemos produtos de alta qualidade, mas também temos as habilidades e o conhecimento do produto para auxiliar na especificação e configuração para diversas aplicações.

A Prodihl é constituída com base no atendimento ao cliente, autenticidade e ética exemplares, e apoiada pelo conhecimento do produto e experiência da indústria de nossa equipe, equipamos nossos clientes com os produtos certos para construir soluções de manutenção e projeto de uma única fonte de fornecimento.

Importante: a Prodihl atende todo o país!