Série 1669 – Contador de Metros Veeder-Root

DESCRIÇÃO

Contador mecânico de metros com 6 algarismos, indicação de décimos de metro, eixo a esquerda sentido de giro horário.

Descrição Geral da Série 1669

Para as aplicações mais exigentes, internas e externas… o Contador de Voltas e Metros 1669 resiste a poeira, umidade, óleo, graxa, choque e vibração. Combina excelente desempenho com construção praticamente indestrutível. Indicado para aplicações onde apenas os mais duráveis podem sobreviver.

Comumente usado em equipamentos de forte construção, como misturadores de cimento, equipamentos de pavimentação, foguetes, máquinas agrícolas e outras aplicações com ambientes extremamente hostis.

Disponível com rodas recartilhadas e de borracha, a série 1669 apresenta figuras altamente visíveis em branco-sobre-preto, rápida rotativa-reset, caixa de fundição resistente, e eixo de aço.

Entre em Contato com a Prodihl

Com uma equipe técnica de vendas experiente, não fornecemos apenas produtos de alta qualidade, também temos as habilidades e o conhecimento de produto para lhe auxiliar na especificação e configuração em diversas aplicações.

A Prodihl é constituída com base no atendimento ao cliente eficaz e ética exemplares, e apoiada pelo conhecimento de produto e na experiência em indústria de nossa equipe, entregamos aos nossos clientes os produtos certos para construir soluções de manutenção definitivas.

Importante: a Prodihl atende todo o país!